terça-feira, 26 de julho de 2011

Livro Naqueles braços


Excerto
"Ela conserva o primeiro amor durante muito tempo. Vai ao cinema com ele todos os sábados, e, depois, acompanham-se indefinidamente a casa, arrastando a vespa. Ao domingo fazem amor à tarde depois dos pais terem saído. Partem para férias juntos e, quando Michel tira a carta, percorrem o mundo de 4L, vão a Veneza, a Liubliana, a Amesterdão, a Londres, fumam erva, assistem ao enterro de Jim Morrison, beijam-se na Ponte dos Suspiros, manifestam-se com o Planemanento Familiar, assistem ao concerto dos Weather Report em Chatêau-vallon, atiram setas nos pubs de Inverness, percorrem os passos de Joyce em Dublin, visitam a casa de Freud em Viena, e amam-se."

PRÉMIO FEMINA. Escrito com ironia e inteligência, é um romance sobre os homens, sejam eles o pai, o marido ou o amante. Uma história de amores e de humor onde o género masculino é examinado sob todos os pontos de vista. Capítulos breves, cheios de encanto e ironia.Vendeu 100 000 exemplares no primeiro mês, em França, onde vive a autora, Camille Laurens.

Dom Quixote
232 pg
19,0 x 13,0 cm

2ª edição 2000
Preço Wook: 12, 08 euros
NOVO

Preço: 6 euros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui. Volte em breve pois novas coisas e ideias serão acrescentadas! Se tem sugestões não hesite em partilhá-las para que este blogue nos seja mais útil e interessante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...