sábado, 1 de outubro de 2011

Queres ganhar um peixe muito fixe?

Hoje na Figueira da Foz está um verdadeiro dia de Verão e por isso vou aproveitar a praia. Mas antes de me meter a caminho deixo aqui um passatempo fixe=fish=peixe. Eis mais uma coisa à procura de dono, um peixinho koi,(=carpa, em japonês)  se não me engano. Estes peixes são símbolo de coragem, perseverança, êxito e felicidade. A lenda japonesa diz-nos que  na altura da desova o peixe devia alcançar a nascente do Rio Amarelo pelo que tinha de nadar contra a corrente e ultrapassar cascatas e obstáculos até chegar à montanha Jishinhan. Se conseguisse subir pela cascata Portão do Dragão o peixe Koi iria transformar-se em dragão, que é símbolo da felicidade. Felicidade é o que todos desejamos, ou, pelo menos, um lindo  peixe Koi para pendurar ao pescoço.


Estas são as condições de participação: 
1- Ser fã do Rosa&Companhia e da loja DAMSELFLY no facebook; 
2- Preencher o formulário de participação ou enviar um e-mail para rosaecompanhia@hotmail.com; 
3- Cada inscrição corresponde a uma entrado no sorteio, mas podes conseguir mais se divulgares o passatempo no teu blog, site, redes sociais, etc. ( Para as entradas extra basta colocar o link onde está a tua publicação no campo indicado do formulário ou no e-mail de participação) 
4- O passatempo estará aberto até o dia 2 de Outubro de 2011; 
5- O passatempo vai ser sorteado pelo site Ramdom.org e os resultados serão publicados no blog.


Clica para ires para o blogue onde está este texto e formulário: o link.

Um comentário:

  1. Oi Belinha vc trabalha com artesanato não é eu estou juntando uns lacres de aluminio de latinhas de refrigerantes eu estou juntando pra vender se vc tiver interessada entre em contato comigo ok?
    vc mora em que provincia de Portugal?
    de repente envio meus lacres via sedex direto pra Portugal envio com garrafas ok?
    Ha primeiramente parabenizo pelo seu blog e claro estou seguindo vc ok me segue tbm se tiver tempo

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior

    ResponderExcluir

Obrigada por vir até aqui. Volte em breve pois novas coisas e ideias serão acrescentadas! Se tem sugestões não hesite em partilhá-las para que este blogue nos seja mais útil e interessante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...