segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O Japão é cool? Participe no sorteio e vá ao Japão



Quem me conhece sabe do meu fascínio pela cultura nipónica. E hoje, nem de propósito, descobri dois concursos que oferecem possibilidades de voar até ao Japão. Podia guardar esta informação só para mim...mas acho que os meus leitores merecem saber deste achado, ahahah!! O que pensam disso?
Ambos os concursos são patrocinados pela companhia aérea ANA. No anterior é preciso ser imaginativo e empenhado, há que desenhar a pintura exterior do avião, neste apenas é preciso preencher um formulário disponibilizado aqui, e responder a uma questão: O que te intriga acerca do Japão?  Bem, não sei se há limite de caracteres mas sem dúvida que encho um par de folhas num instante!Depois é esperar que a sorte esteja connosco...e voar até ao Japão!!

E eles perguntam: Is Japan cool? Claro que sim! Vejam o video!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui. Volte em breve pois novas coisas e ideias serão acrescentadas! Se tem sugestões não hesite em partilhá-las para que este blogue nos seja mais útil e interessante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...