segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Quem quer ganhar uma Bimby?

Quem segue o meu outro blogue, Palavras cruzadas, já sabe que entre 15 e 30 de Setembro vou seguir um regime alimentar sem carne nem peixe. Sim, sou uma vegetariana em potência, verdade, eu já como pouca carne, o problema é o peixe, eu adoro peixe, como irei eu viver sem peixe? Sem grande stress, vou fazer estas duas semanas verdes, experimentar algumas mudanças e ver que tal me sinto ao fim desses 15 dias. 

Andava eu em busca de informação sobre soja quando encontrei este passatempo da ALPRO SOJA e da BIMBI. Eu já consumo o creme de barrar da ALPRO desde que, há uns anos atrás, o meu colesterol deu um salto até à lua. Nessa altura larguei a manteiga e depois disso, mesmo com o colesterol regulado, continuei a comer a ALPRO SOJA e o meu pão integral. De vez em quando faço umas torradas com manteiga para matar saudades!O prémio é uma Bimby.

Para participar é obrigatório escolher um dos 3 vídeos de receitas Alpro disponibilizados no site do passatempo e preencher o formulário de participação na sua totalidade com os dados pessoais e uma frase criativa até 7 de Outubro!

- O formulário de participação só estará disponível para quem, previamente, escolher um dos vídeos.
- A frase criativa deverá ser a resposta à pergunta: “Para além dos produtos Alpro, qual a sua dica secreta para ser um verdadeiro chef de cozinha?”
- Apenas é válido uma escolha/participação por participante e por lar/morada, pelo que, em caso de participações duplicadas, apenas será considerada válida a primeira participação.
- Não se esqueçam de consultar o regulamento integral! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui. Volte em breve pois novas coisas e ideias serão acrescentadas! Se tem sugestões não hesite em partilhá-las para que este blogue nos seja mais útil e interessante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...