terça-feira, 2 de outubro de 2012

Rowenta Naturalis para fazer cremes de beleza caseiros


Acabei de descobrir um pequeno electrodoméstico da Rowenta que me deixou mesmo surpreendida. Daqui a pouco não há nada que não possamos fazer em casa. É certo que as receitas caseiras de beleza sempre existiram e não tenho a certeza se alguns dos componentes entretanto descobertos e adicionados às fórmulas sejam assim tão determinantes da sua eficácia. Um exemplo: conservantes para fazer um creme durar mais tempo. E se pudéssemos criar o creme à medida das nossas necessidades, eliminando os conservantes? Cada vez mais saturamos os produtos com mil e um elementos para os tornar mais duráveis, com textura diferente, com cheirinho bom. Mas será mesmo necessário? Não seriam mais sãos sem esses aditivos?
A Rowenta lembrou-se então de que podemos criar os nossos produtos de beleza, de forma simples e o mais natural possível, e resolveu dar uma ajuda. A minha questão é apenas esta - as pessoas já andam de agenda preenchida, o tempo não chega para nada, será que vão aceitar bem um aparelho para fazer cremes de beleza caseiros? Não há dúvida de que a filosofia em que se baseia é agradável -  dizem eles que Rowenta Naturalis é uma ferramenta para nos ajudar a fazer uma pausa, uma mudança de ritmo, pois abrandar a velocidade das nossas vidas irá ajudar-nos a sentir melhor! Ou seja à tendência faça-você-mesma eles juntam a máxima, faça-você-mesma-devagar, pois é devagar que se vai ao  longe. Esqueça o fast food e o speed dating e todas essas modernices pensadas para quem não tem tempo. Isso é uma desculpa para comer mal e namorar pior! Se não tem tempo, tem de o inventar, tem de re-encontrar os valores perdidos, re-conectar-se com a Natureza, os ritmos biológicos - vai ver que a vida é melhor assim. Fácil dizer, difícil fazer. Barreira natural contra as agressões externas, como a poluição ou as bactérias, a pele é o espelho da nossa saúde interior ... mas também um grande trunfo de sedução! Vale a pena investir nela, pouco, muito, o que consigamos. A Rowenta Naturalis tem um preço aconselhado de 199,49 € em França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui. Volte em breve pois novas coisas e ideias serão acrescentadas! Se tem sugestões não hesite em partilhá-las para que este blogue nos seja mais útil e interessante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...