sábado, 21 de abril de 2012

Como obter electricidade grátis

terça-feira, 10 de abril de 2012

Talenthouse, para gente criativa



"Talenthouse oferece oportunidades únicas para a comunidade criativa. É um lugar para participar de projetos com os principais artistas e marcas, obter reconhecimento e crescer sua audiência viralmente.
Talenthouse abraça artistas em todos os níveis da sua carreira, bem como todos os adeptos das artes. Atraídos pelo potencial à descoberta, colaborando com mentoring e talentos emergentes, muitas aclamadas marcas globais e ícones da indústria estão envolvidos com a Talenthouse para criação de Criative Invites. Marcas e artistas escolhem a Talenthouse para se engajar em um diálogo com seu público em um contexto específico, relevante e credível. A Talenthouse atualmente concentra-se em cinema, moda, música, arte / design e fotografia.
A equipe Talenthouse está localizada em Palo Alto, Los Angeles, Nova York e Londres. A ferramenta tem interface em língua portuguesa."

ENLOOP - planos de negócio grátis

O ENLOOP é mais uma ferramenta online extremamente útil e grátis, na língua inglesa. Começar um negócio é sempre difícil e muitas pessoas não sabem como é decisivo ter um plano de negócios. Mais, muitas nem querem perder tempo a aprender a fazer um. Compreensível mas o plano de negócios é essencial para o sucesso de qualquer negócio. Enloop fornece as ferramentas necessárias para criar automaticamente um plano profissional a partir do zero - de forma rápida e de graça. Este sistema, grátis e online, foi projectado para permitir aos empresários concentrarem-se no seu negócio e pode ser testado e utilizado de borla.

HP Learning Centre

O Learning Center da HP é uma excelente forma de adquirir conhecimentos de borla. Se sabe inglês, aproveite esta ferramenta online. 

At Home - At Work - Business - Business basics - Digital Entertainment - Digital Photography - Home Office - IT professionals  - Lifestyle - Microsoft Office and Adobe - PC security and maintenance - Technology

Giveaway of the Day - software grátis e legal

Giveaway of the Day 

 O projecto Giveaway of the day, é uma  iniciativa de distribuição mundial de software! Todos os dias oferece software GRÁTIS licenciado que teria de ser pago para se possuir. * Atenção que o software será gratuito de acordo com os Termos e Condições, que limita a utilização do software para uso não-comercial e pode também limitar as actualizações e apoio técnico. Giveaway of the day é a solução que beneficia tanto produtores como clientes. Os programas e jogos ficam disponíveis para download durante 24 horas, uma versão registada e legal do software que será gratuito para os nossos visitantes.Este site permite conhecer o novo software gratuitamente, saber mais sobre o produto.
O site também disponibiliza notícias do mundo do software, informação actualizada diariamente, novas revisões e downloads de programas.Para a versão de jogos giveaway veja a secção Game Giveaway of the Day


segunda-feira, 9 de abril de 2012

A Rede Barter - o que é?


 Já ouviu falar de comércio recíproco multilateral? Sim? Não? Em duas palavras e meia, Se uma empresa produz mais do que consegue escoar, pode reverter esse excedente em créditos e recorrer a outro fornecedor para suprir necessidades sem ter de fazer mais despesas. Eis a RedeBarter!
"Se recordarmos o passado dos negócios, o “dinheiro” conforme o conhecemos, nem sempre dominou. Em tempos, vamos chamar-lhe a fase Dinheiro 1.0, este era físico, açucar, café, depois ouro, prata, e na fase Dinheiro 2.0, apareceu então o papel-moeda e o metal não valioso que hoje conhecemos e que representa o dinheiro.Mas durante todo o século XX, e já parte do século XXI, temos visto as dificuldades do sistema financeiro, sujeito a recessões cíclicas, “crashes”, e outros problemas que o “comum dos mortais”, do qual fazem parte os pequenos empresários, que constituem a maioria da força geradora de riqueza, nem sequer entendem.
Mas, aparentemente, todos temos de compactuar com essas “forças” que não entendemos. Todos temos que entender que um punhado de felizardos, que vivem “perto do céu”, “ditam” as regras pelos quais os outros biliões vivem, e fazem negócios.
A RedeBarter, sem falsas modéstias, mas com orgulho e espírito de missão, introduz em Portugal uma nova fase, que designamos de DINHEIRO 3.0, onde o dinheiro reveste diferentes formas, algumas das quais bem conhecidas de todos nós. Quem não conhece as milhas que nos permitem comprar viagens de avião, os pontos que nos permitem comprar gasolina e produtos diversos, os “vouchers”, os “cupões”, os cartões de fidelização, os créditos emitidos por esta ou aquela entidade que permitem adquirir este ou aquele produto? O próprio facebook, que todos conhecemos, já lançou a sua própria moeda de troca, os “facebook credits” que hoje apenas compram jogos, mas que brevemente servirão para muito mais.
A RedeBarter espera levar esta fase mais longe, criando um mercado onde as empresas portuguesas podem rentabilizar a sua capacidade, e expandir a sua actividade para outros países onde o comércio recíproco multilateral é uma prática vulgar, aceite e já dinamizada em centenas de milhares de empresas.
Participamos em diversas plataformas internacionais que no seu conjunto têm centenas de milhares de outras empresas, prontas a negociar com empresários portugueses, sem que a capacidade financeira, de qualquer das partes, seja um entrave à negociação.
A sua empresa está pronta para trocar bens e serviços com outras empresas?"

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...