trnd - experimenta produtos e serviços, é grátis

O que é a trnd?
A trnd é uma comunidade cujos membros têm a oportunidade de experimentar novos produtos e serviços, combinando diversão, inovação e participação. É uma plataforma WOM, ou seja, Word of Moutha forma mais antiga e honesta de fazer publicidade: se gostamos de uma coisa, é natural recomendá-la aos nossos amigos e conhecidos para que também eles possam disfrutar dela. 


Registamo-nos na trnd e depois escolhemos os projetos em que desejamos participar. A trnd promete variedade de produtos: computadores, produtos de beleza, telemóveis, pizzas, livros, viagens e música. É grátis, voluntário, grátis e divertido! Os membros selecionados pela trnd para um projeto vão poder experimentar os produtos em casa e colaborar para dá-los a conhecer entre amigos, conhecidos e família. 



As vantagens de ser membro trnd são simples - ser os primeiros a conhecer as últimas tendências e poder experimentar produtos antes de serem lançados no mercado. Mediante a informação que recolhermos podemos até influenciar o desenvolvimento destes produtos.

As empresas também beneficiam da existência da trnd pois podem investir em novas tendências para desenvolver os seus produtos! A trnd permite chegar diretamente às pessoas interessadas nos produtos e receber um feedback das suas experiências, ficando a conhecer tanto os aspetos positivos, como o que pode ser melhorado.

É fácil: escolhemos os projetos que nos são mais interessantes. Como se processa tudo?

1. O início do projeto - recebemos um convite para participar.
2. Decidimos se queremos participar depois de ler a informação sobre o projeto.Temos de ser ideais para o projeto. Às vezes o número de participantes pode ser limitado, por isso, os que apresentarem os melhores argumentos na sua candidatura, serão os selecionados para participar.
3. Recebemos o nosso pack de início que inclui o produto a experimentar (telemóvel, computador, um produto de grande consumo, etc), assim como informação exclusiva, questionários e uma descrição detalhada do projeto em questão.
4. Agora temos uma missão: experimentar o produto no dia a dia. Ao experimentar tornamo-nos num especialista no produto, nas suas características: devemos falar sobre ele com o máximo de pessoas possível, ajudando assim a promover o produto através do passa-palavra.
5. Damos a nossa opinião sincera. É o produto tão bom como o imaginávamos? O que melhoraríamos? O que dizem os amigos sobre ele? 

6. Partilhamos a nossa opinião enviando relatórios e questionários, participamos no blog do projeto ou no nosso próprio blog e respondemos aos inquéritos ao longo do projeto.



As regras do jogo trnd!

Para que o passa-palavra seja fiável, aberto e eficaz, existem algumas regras.


1. Decidimos em que projetos participar, devemos apenas escolher produtos que nos interessem verdadeiramente.
2. Geramos um passa-palavra sincero e transparente, sem fazer publicidade dissimulada referindo que os produtos estão a ser testados através da trnd e que estamos a participar num dos projetos de Word-of-Mouth.

3. Expressamos as nossas opiniões e sugestões  naturalmente porque não estamos a  vender nada.Procuramos um feedback natural e sincero!
4. Partilhamos a opinião mais sincera, seja ela positiva ou negativa.
5. Responsabilidade: usamos a informação recebida de uma forma responsável, sem manipular ninguém.
6. Temos de saber ouvir, não podemos impor as nossas ideias, mas sim ouvir e conhecer os pontos de vista dos amigos. Quanto mais opiniões tenhamos, melhor!
7. Enviamos feedback regularmente, tanto positivo, como negativo.
8. Vamos passar uns momentos divertidos a fazer isto!


Portanto, ainda não és membro, porque não experimentas? Eu já me inscrevi pois achei o site e tudo o que encontrei muito bem organizado. Então, o que esperas para te fazer membro da trnd? Clica no banner!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Truques para reciclar e poupar no Dia das Bruxas

Reciclagem de CD

Feliz Natal e um teatro de sombras!