Ofertas de trabalho no estrangeiro - ICote

Para quem procura oportunidades no estrangeiro e talvez começar uma vida nova, vale a pena consultar a informação do ICote!

O ICote nasceu na sequência da grande actividade registada no grupo do Facebook e da consequente necessidade de se criar uma plataforma que organizasse toda a informação relevante e permitisse uma consulta mais proveitosa. O grupo, criado por Pedro Ramos, surgiu da necessidade de networking dos participantes da então edição C14 do INOV Contacto, com o nome: “Pessoal do INOV que quer continuar a trabalhar no estrangeiro” e com o intuito de se partilhar, de forma esporádica, diversas ofertas de emprego, nos diversos mercados onde os contactantes estavam inseridos. 
ICote.pt é uma rede de conhecimento que agrega informação sobre as diversas áreas, nos diversos mercados de trabalho e ofertas de trabalho no estrangeiro (e também em Portugal). É uma plataforma de colaboração feita por todos, para todos. Aqui encontram informações úteis e ofertas que a comunidade partilha, e também podem contribuir com informação ou oportunidades de emprego na vossa empresa.O ICote.pt nasceu na vontade de valorizar e potenciar o talento nacional. Acredita no espírito de networking, partilha e entreajuda.
O site ICote.pt (acrónimo de INOV Contacto – ofertas de trabalho no estrangeiro) é um espaço de partilha e discussão de conteúdos, de forma que possa ser uma mistura entre uma wikipedia organizada e um fórum onde as pessoas possam discutir os diversos conteúdos, sendo uma fonte de informação credível e relevante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Truques para reciclar e poupar no Dia das Bruxas

Reciclagem de CD

Feliz Natal e um teatro de sombras!