Registe-se e poupe com Beruby

Hoje tinha um lembrete da Beruby na minha caixa de correio. Ao que parece inscrevi-me nesta rede em 2010 e entretanto esqueci-me completamente de que o tinha feito. Ooops! Parece que já perdi algumas oportunidades! Faça o registo e experimente também! É grátis.


Beruby é uma empresa que actualmente está presente em 11 países, contando com mais de 1,7 milhões de usuários registados (2011) e mais de 3 milhões de visitas mensais no site. A Beruby serve para quê? Mas o que é a Beruby afinal? 

1.- A Beruby tem uma página de links favoritos (Página Inicial.)

É um agregador de links. Nesta página estão os links mais usados da Internet, mas depois pode configurar a página da forma que mais lhe interesse e com os links mais utilizados (links, resumo de notícias, previsão do tempo, etc.). Esta página deve ser a página que doravante usa para entrar na internet.


2.- A Beruby permite poupar dinheiro através de actividades realizadas.

As empresas pretendem que façamos compras, respondamos a um questionário, ou que forneçamos os nossos dados através de um registo para que elas nos possam enviar informações por email. B
eruby fez acordos com dezenas destas empresas que estão dispostas a pagar a Beruby porque esta oferece os seus serviços/produtos. A Beruby recebe o dinheiro pago por estas parcerias e partilha connosco. No caso das compras (secção de “Poupar por comprar”), a Beruby dá a comissão total que recebe (100% do valor que nos oferecem). Nos outros casos (secção de “Poupar sem comprar”) devolve 33,33% do valor que lhe oferecem.

3.- A Beruby vai fazer com que poupe através da comunidade.

A Beruby tem ferramentas de comunidade para que haja uma maior comunicação com Beruby e entre os próprios usuários. De todos os usuários que convidar (e dos convidados dos seus convidados) a Beruby coloca no seu saldo a metade do que eles ganharem na secção de "Poupar sem comprar". Ou seja, por cada 2 Euros que a sua rede ganha por registo, visita, visualização de vídeo, etc., a Beruby coloca 1 Euro na sua conta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Truques para reciclar e poupar no Dia das Bruxas

Reciclagem de CD

Feliz Natal e um teatro de sombras!