Procurar emprego no estrangeiro e em Portugal



Emprego pelo mundo começou por ser um blogue, depois transformou-se numa página do Facebook e agora é um site. Se pretende encontrar um emprego além fronteiras este site é um bom lugar para começar a procurar. Mas também publica oportunidades de emprego disponíveis em Portugal. Eis algumas palavras da equipa de fundadores deste projecto:
CEO e Founder DIOGO RIBEIRO – Estudante Engª Química

"Determinado a ajudar os jovens desempregados e sem esperança de poderem realizar o seu projecto de vida no país que os viu nascer, quis fazê-los acreditar que existem lugares no mundo dispostos a acolher os seus sonhos sem exigirem a perda da sua memória."

PEDRO MAIA – Estudante Biotecnologia

"Juntei-me ao projecto Emprego Pelo Mundo, devido ao seu enorme potencial, à gigante e nobre vontade de querer ajudar as pessoas em melhorarem a sua qualidade de vida, conseguindo realizar os seus projectos de vida fornecendo oportunidades de emprego pelos 5 continentes!"

CRISTIANO SILVA – Estudante Engª Gestão Industrial

"Dessas mil e uma, (combinações)uma deu-me a possibilidade de ajudar aqueles que têm a necessidade (seja intrínsecas ou por qualquer outra razão) de despedir-se temporariamente do pais que os viu crescer. Emprego pelo Mundo…Portugueses… Todos afastados-todos juntos!"

JORGE CORREIA – Jornalista / Estudante


"O Emprego Pelo Mundo, que conta com pessoas bastantes competentes, é um dos poucos projectos que vive para e pelos outros, trabalhamos arduamente para ajudar quem mais precisa, quem quer ser ajudado e quem está disposto a auto-ajudar-se, o que muitas vezes não acontece. "

GRAÇA CARVALHO – Youth Advisor

"Sou assumidamente avessa a atitudes fatalistas do tipo “É o país que temos” ou “Não há nada para mim”. O Emprego pelo Mundo é, no fundo, uma extensão deste princípio, assente numa partilha genuína e desinteressada de oportunidades. Acredito nisto e acredito que é esta diferença que marca a iniciativa. Gosto da diferença. Mais do que respeitá-la, celebro-a."

DULCE LEMOS – Responsável de Marketing e Venda

"A minha colaboração com a equipa “Emprego pelo Mundo” surge da vontade de ajudar os “talentos” que procuram trabalho. Acredito no potencial dos portugueses, na sua formação e dedicação ao trabalho. Acredito que somos um povo culto e desenrascado, e que os nossos “talentos” possuem características extremamente valiosas para as empresas, dentro e fora de Portugal. E nós estamos aqui para ajudar esses “talentos” a encontrar o seu lugar…
Porque tudo pode mudar de um momento para o outro… Continuem a acreditar!"

NUNO VILELA SANTOS – Business e Sales Manager

"(...) a minha missão é de criar “pontes de conhecimento” através de uma crónica semanal no site: www.empregopelomundo.com“.Esta crónica será efectuada através de video e/ou texto e vai abordar experiências profissionais vividas que podem ajudar aqueles que estão na busca de emprego."

Espero que vos seja útil!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Truques para reciclar e poupar no Dia das Bruxas

Reciclagem de CD

Feliz Natal e um teatro de sombras!