Consertar as coisas em vez de as deitar fora



Confesso. Sempre gostei de preservar as coisas ao máximo. Tenho horror a deitar no lixo. É algo que está em mim desde sempre: reparar, recuperar, prolongar a vida das coisas até ao limite dos limites. Vejam este video adorável sobre esta ideia. Trata-se do projecto Do the green thing, que sigo há muito tempo já...espero que apreciem!

Comentários

  1. Olá.
    Cá estou para retribuir a visita.
    Já sigo o seu blog.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. gostei muito..

    estou sentada numa cadeira de escritório, com rodas, com encosto e braços, com estofo vermelho, impecável... que sábado encontrei encostada ao EcoPonto cá da rua, com o "pescoço" partido :(
    O engenho e a arte do C. foi bastante para consertar o pescoço e... voilá!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Venho apresentar-lhe o roupeiro em segunda mão. Este blogue é um roupeiro virtual de que todos podem disfrutar, quer seja na venda, como na compra de produtos em segunda mão, com o intuito de satisfazer as nossas necessidades materiais a baixo custo. Aproveite as oportunidades que surgem e sinta-se em casa!
    Posto isto, resta-me pedir-lhe que esteja à vontade! Desarrume tudo e vasculhe o que quiser que no fim eu trato de arrumar tudo novamente para as próximas visitas! ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá! Gostei muito deste video :)

    O teu blog já está na minha listinha!


    with ♥

    http://firstlove2ndhand.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui. Volte em breve pois novas coisas e ideias serão acrescentadas! Se tem sugestões não hesite em partilhá-las para que este blogue nos seja mais útil e interessante!

Postagens mais visitadas deste blog

Truques para reciclar e poupar no Dia das Bruxas

Reciclagem de CD

Feliz Natal e um teatro de sombras!