Filme dos 50 anos da World Wildlife Fund - WWF


Uma pequena curta metragem feita por para comemorar o 50ª aniversário da WWF - World Wildlife Fund mostra algumas das supreendentes espécies animais recentemente descobertas e deixa-nos com uma questão em jeito de desafio: se preservarmos o mundo que temos, quantas mais não poderemos ainda descobrir? 
O site da WWF disponibiliza mais informação sobre a ciência  que está envolvida no filme, as novas espécies recentemente encontradas e uma galeria de imagens com uma aplicação para Ipad para explorar a fundo a riqueza deste pequeno filme. 
Se ficou contagiado pela aventura da descoberta, veja também o site em português da WWF que actua em Portugal desde 1995 através do Programa Mediterrâneo, onde encontrará um programa de voluntariado aberto  candidatos dos 20 aos 27 anos com consciência ambiental e, apaixonados e viciados em tudo o que é Natureza e Ambiente. 
A missão da WWF é travar a degradação do planeta e construir um futuro onde os seres humanos possam viver em harmonia com a natureza promovendo a conservação da biodiversidade, assegurando a sustentabilidade dos recursos naturais e promovendo a redução da poluição e do desperdício.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Truques para reciclar e poupar no Dia das Bruxas

Reciclagem de CD

Feliz Natal e um teatro de sombras!