Inova - Jovens Criativos, Empreendedores para o Século XXI, Concurso de Ideias



É uma iniciativa conjunta do IPJ, I.P. e do IAPMEI, I.P. o "Inova - Jovens Criativos, Empreendedores para o Século XXI, Concurso de Ideias" . Pretende fomentar, em contexto de aprendizagem, uma cultura de inovação, desenvolver uma comunidade de pensadores criativos, promover a difusão dos conceitos de inovação e empreendedorismo entre os jovens, apoiar e premiar novas ideias e abordagens. 
INOVA - Jovens Criativos quer ideias criativas e inovadoras passíveis de implementação, soluções originais para carências locais, regionais ou nacionais. Destina-se a todos os jovens matriculados no 3º ciclo do ensino básico e no ensino secundário: curiosos, inconformados, incomodados, ousados, inovadores, criativos! A participação será a título individual ou em equipa (mínimo de 2, máximo de 3 elementos), as ideias assumirão a forma de propostas redigidas num máximo de 2 páginas. As categorias e áreas temáticas em que se enquadrarão as propostas são as seguintes: 

Categorias  
INOVA a tua Rua!
INOVA o teu Bairro!
INOVA a tua Cidade/ Região! e
INOVA o teu País!,

7 áreas temáticas
Ambiente;
Cidadania;
Comunicação;
Energia;
Entretenimento;
Escola;
Mobilidade e Segurança.


Comentários

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui. Volte em breve pois novas coisas e ideias serão acrescentadas! Se tem sugestões não hesite em partilhá-las para que este blogue nos seja mais útil e interessante!

Postagens mais visitadas deste blog

Truques para reciclar e poupar no Dia das Bruxas

Reciclagem de CD

Feliz Natal e um teatro de sombras!