Já conhecem a K Stationary?



Hoje escrevo sobre coisas novas que são também coisas solidárias. A K Stationery é uma empresa que foi fundada em 2004  e que desenvolve e comercializa produtos de moda escolar, como mochilas, estojos, capas, cadernos e outros acessórios para utilização na escola.
Os produtos da K Stationary têm conhecidas personagens da moda pois a empresa detém as licenças Hello Kitty, Winx, My Melody, Skelanimals, Noddy, Pocoyo, Shawn the Sheep, Disney, SuperGirl, Transformers, Bakugan, Star Wars entre outras. Desenvolvem e produzem coleções atraentes, usam materiais resistentes e capricham nos detalhes. O resultado final alia funcionalidade e qualidade.





Uma escolha solidária - escolhe com K , o passatempo da K Sattionary em que me inscrevi, era simples.  Escolhíamos um kit de uma daquelas coleções para os nossos filhos e a K Stationary entregava um igual a uma instituição de solidariedade social da nossa escolha, (justificavamos o porquê) caso fôssemos selecionados. Eu escolhi o kit da Airwalk, um marca ligada aos desportos radicais - o skate, surf, snowboard e BMX por entender que os produtos seriam bem resistentes na mão da malta! Selecionei depois a Casa do Gaiato, em Coimbra, para receber o Kit. Ofereci o kit que recebi à Casa do Gaiato e espero que os rapazes tirem bom proveito dos dois! Gostei da forma como a empresa organizou o passatempo, usando regras simples e manifestando consciência social. Agora estou a fazer-lhe publicidade grátis por entender que é justo, não porque me tenha pago para isso. Não sei se sou eu que estou de parabéns se a K Stationary ! Conheçam esta empresa portuguesa do Porto e também a Obra da Rua, a herança do Padre Américo, as casas para rapazes espalhadas pelo país e como preparam para a vida os rapazes que acolhem, também de forma discreta, sem espalhafato mediático e sem escândalos. Por isso eu a indiquei. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Truques para reciclar e poupar no Dia das Bruxas

Reciclagem de CD

Feliz Natal e um teatro de sombras!