Malas e acessórios da Tela Bags


A TELA BAGS  é, quanto a mim, um dos mais bem sucedidos projetos portugueses de reutilização de desperdícios. Apareceu em 2006 com um conceito fresco - aproveitar as telas usadas na publicidade para criar acessórios. Tratava-se de accionar uma parceria entre quem usava estas telas - museus, teatros, instituições, empresas diversas, promotores de eventos, impedindo que estes materiais fossem parar ao lixo, dando-lhe um destino útil e criativo. Surgiram as malas feitas em telas, com um design atraente e moderno, colorido e permeado por motivos gráficos associados à informação contida nas telas originais. Não pararam de evoluir experimentando com novos materias: velas de kit surf, papel de catálogos, jornais, revistas de moda e design de interiores, sobras de linóleo...e ainda não pararam. 
A Tela Bags apoia-se ainda em boa comunicação de que são exemplo os anúncios que aqui vos deixo. Têm um outlet onde podem encontrar algumas Tela Bags mais em conta, não deixem de espreitar pois se gostarem da marca pode ser que consigam adquirir uma malinha mais em conta.
Telas usadas para promover exposições transforma-se me malas!
Suportes publicitários transformam-se em malas!
Catálogos de produtos tranasformam-se em malas!
E até os jornais se transformam em malas!
8DEZYM3S9R39

Comentários

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui. Volte em breve pois novas coisas e ideias serão acrescentadas! Se tem sugestões não hesite em partilhá-las para que este blogue nos seja mais útil e interessante!

Postagens mais visitadas deste blog

Truques para reciclar e poupar no Dia das Bruxas

Reciclagem de CD

Feliz Natal e um teatro de sombras!