Objectiva 2011- Concurso de fotografia e reciclagem


Objectiva 2011: Um olhar sobre a reciclagem de resíduos de embalagens" é um concurso de fotografia promovido pela Sociedade Ponto Verde com o objectivo de recolher o olhar da população portuguesa sobre a reciclagem de embalagens. A Sociedade Ponto Verde lança este concurso para assinalar os seus 15 anos, já que a fotografia tem cada vez mais um papel social e cultural, com poder para influenciar a mudança de hábitos e atitudes, um dos objectivos da SPV em relação à reciclagem.Desta forma, o "Objectiva 2011" é um instrumento por excelência para divulgar a importância da reciclagem a nível ambiental, económico e social, dando a conhecer os pontos de vista dos portugueses sobre a evolução desta área nos últimos anos.
As inscrições e entrega dos trabalhos candidatos ao concurso de fotografia serão unicamente efectuadas através do site: www.objectiva2011.com
a) Na categoria de fotógrafos profissionais cada participante deverá apresentar entre 3 e 5 trabalhos. Na categoria de fotógrafos amadores, deverá apresentar até 2 trabalhos;
b) Os trabalhos candidatos deverão ser entregues a partir do dia 29 de Agosto de 2011, terminando o prazo para a sua entrega às 18.00 horas do dia 10 de Outubro de 2011.
c) Os trabalhos deverão ser apresentados em formato digital, com o peso máximo de 6 MB, em formato .jpeg, tendo que ser expressamente indicada a categoria a que diz respeito (profissional ou amadora), data e local a que se refere a fotografia.

Comentários

  1. Onde é que vais desencantar estas coisas? O chinoca safou-se bem, eu nem sou capaz de espetar um prego na parede!

    ResponderExcluir
  2. Também gostei da ideia mas é computador a mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui. Volte em breve pois novas coisas e ideias serão acrescentadas! Se tem sugestões não hesite em partilhá-las para que este blogue nos seja mais útil e interessante!

Postagens mais visitadas deste blog

Truques para reciclar e poupar no Dia das Bruxas

Reciclagem de CD

Feliz Natal e um teatro de sombras!