Quem me empresta O retrato de Dorian Gray?


Pago portes, vinda e volta! Prometo devolver! Se não devolver, podem denunciar-me na internet, nos blogues e no Facebook, no Twitter e no Linkedin, em postagens consecutivas até eu ter vergonha na cara!! Vou ter uns dias de férias e sabia-me mesmo bem ler um livrinho. Não quero comprar. Sei que muitos o terão na estante, quem sabe até esquecido! Encontrei uma comunidade de livros onde o podia conseguir, mas ia demorar um pouco. Chama-se Winkingbooks! Estou a ponderar inscrever-me lá. É uma Plataforma de Troca de Livros Gratuita e é ideal para toda a pessoa que tenha um stock de livros em casa, parados, e que deseje ler sempre mais um livro do que pode comprar! A ideia é fenomenal - é transformar esses livros em moeda de troca para adquirir novos livros para ler! Desta forma os livros não ganham pó e as nossas leituras também não!

NOTA: Já me ofereceram o livro!!:))

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Truques para reciclar e poupar no Dia das Bruxas

Reciclagem de CD

Feliz Natal e um teatro de sombras!