Coisas em 2ª mão para venda

Neste momento não existem coisas para vender em 2ª mão neste blogue.


  • Como comprar? 

1º Envie-me um email  indicando-me o produto e o tipo de portes CTT que pretende - Correio Normal, Correio Verde ou Azul e Correio Registado. Consulte o serviço CTT . 
Os preços indicados não incluem portes em virtude das várias opções de correio existentes. Escolha a modalidade de correio que prefere : normal, registado, azul, verde...
Consulte a página do serviço CTT, aqui. 
2º Fornecerei por email o valor total - peça + portes CTT . 
3º Depois da aceitação do valor total e de recebida a sua morada procedo ao envio do NIB para que possa fazer a transferência. 
4º A expedição da peça tem lugar assim que a transferência for confirmada ou por envio do talão Multibanco digitalizado pelo comprador ou então no meu extrato bancário. Entrega em mão própria.  Se reside nas proximidades da Figueira da Foz entrego a sua peça em mão, no FOZ PLAZA após pagamento nos moldes indicados. 


  • Devoluções e trocas de coisas compradas neste blogue Tome nota! 

Não aceito devolução de produtos nem trocas. Tire todas as dúvidas antes de comprar.


  • Extravios 

Não me responsabilizo por extravios de produtos enviados via CTT em qualquer modalidade de correio. Pode escolher registar os produtos aquando da sua encomenda para tentar prevenir essa situação. 

  • Nota sobre o preço dos livros Os livros do Círculo de Leitores já não se encontram à venda sendo-me impossível determinar o seu preço. Noutros casos não consigo já recordar-me do preço. Daí ter usado os preços da livraria online Wook como referência. Quando refiro NOVO isso significa que o livro nunca foi lido, não estando, por isso, manuseado.


Postagens mais visitadas deste blog

Truques para reciclar e poupar no Dia das Bruxas

Reciclagem de CD

Feliz Natal e um teatro de sombras!