Reciclagem de CD
Os CD e os DVS começaram a aparecer no mercado no final da década de 80, princípio dos anos 90. Antes disso usavam-se disquetes para guardar os dados. Elas tinham menos capacidade de armazenamento e eram menos duráveis. Os CD e os DVD são feitos de plástico policarbonato fundido, uma matéria semelhante ao acrílico, e de uma camada metálica em alumínio que faz refletir o laser. Para proteger essa camada refletora existe uma película que ajuda a proteger e conservar, um verniz. Depois vem a etiqueta impressa. Esta é a anatomia de um CD. Tal como os CD destronaram as disquetes, hoje as flash drives estão a tornar-se cada vez mais populares para armazenar dados. A quantidade de CD e DVD destinados ao lixo diariamente é um número quase inimaginável. Há toda a conveniência em reutilizar este material. A sua queima produz fumos tóxicos, em aterros eles não se degradam. Por enquanto não existe forma de encaminhar CD para reciclagem - eles são considerados "contaminantes" se ...
Olá. Esse alarme pode estar relacionado com um componente do blog. Por exemplo, um componente de estatísticas ou de contador de acessos. Há muita gente a usar os mesmos, e se um dos mais populares contiver alguma coisa que faça disparar um alarme, vai disparar em todos os sites que usam esse componente.
ResponderExcluirOlá Classificados! Obrigada por me lembrar essa possibilidade. Os glitters e os selinhos e toda essa parafrenália de inutilidades que se colocam nos blogues só porque são muito girinhas pode ter malware, sim. Pelo sim pelo não removi um relógio que tinha colocado na lateral e que não servia de nada. Isso vai impedir acessos a muitos blogues.Vamos ver se mantenho os meus limpos. Este é recente mas outros que tenho até podem ter porcaria no meio do código, é impossível lembrar-me... Vou tentar encontrar algo sobre o assunto na página do Google mesmo.
ResponderExcluir