Informação sobre malware nos blogues




Gostava de saber se mais alguém anda a receber esta mensagem quando tenta aceder aos blogues. Agora não tenho tempo para perceber se isto é legítimo ou não mas aparece em 60-80% dos blogues que tento aceder! Será possível que estejam todos com malware? O que me surpreende é que os meus anti-vírus não detetam nada nos blogues que visito! Se alguém souber algo sobre isto, por favor comente.

Comentários

  1. Olá. Esse alarme pode estar relacionado com um componente do blog. Por exemplo, um componente de estatísticas ou de contador de acessos. Há muita gente a usar os mesmos, e se um dos mais populares contiver alguma coisa que faça disparar um alarme, vai disparar em todos os sites que usam esse componente.

    ResponderExcluir
  2. Olá Classificados! Obrigada por me lembrar essa possibilidade. Os glitters e os selinhos e toda essa parafrenália de inutilidades que se colocam nos blogues só porque são muito girinhas pode ter malware, sim. Pelo sim pelo não removi um relógio que tinha colocado na lateral e que não servia de nada. Isso vai impedir acessos a muitos blogues.Vamos ver se mantenho os meus limpos. Este é recente mas outros que tenho até podem ter porcaria no meio do código, é impossível lembrar-me... Vou tentar encontrar algo sobre o assunto na página do Google mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui. Volte em breve pois novas coisas e ideias serão acrescentadas! Se tem sugestões não hesite em partilhá-las para que este blogue nos seja mais útil e interessante!

Postagens mais visitadas deste blog

Truques para reciclar e poupar no Dia das Bruxas

Reciclagem de CD

Feliz Natal e um teatro de sombras!